Sessão

Confira indicação apresentadas na sessão desta terça-feira (24/02)

nº 63 - Adenilson Vilalba, solicita ao secretário de Obras, Carlos Rezende, "restauração de todas as ruas do Bairro Morada Altos de São Pedro."

Assessoria de Imprensa/CMC

:0.jpg
:0.jpg

nº 63 - Adenilson Vilalba, solicita ao secretário de Obras, Carlos Rezende, "restauração de todas as ruas do Bairro Morada Altos de São Pedro."

nº 64 - Adenilson Vilalba, solicita ao secretário de Obras, Carlos Rezende, "a troca de luminárias da Rua Campo Grande, no Bairro São Judas Tadeu.

nº 65 - Adenilson Vilalba, solicita ao gerente municipal de Transporte e Trânsito, Anacleto Sobrinho, "estudos de possibilidade de transformar a Rua Acre, que dá acesso a Fundação Escolar de Coxim (FEC), em mão única."

nº 66 - Franciel Oliveira, solicita ao secretário municipal de Saúde, Rogério Souto, "que providencie uma sala de atendimento médico no Bairro Vale do Taquari."

nº 67 - Vilmar Vendruscolo, solicita ao deputado estadual Vander Loubet, "um ônibus expresso saúde com equipamentos médico e dentário."

nº 68 - Vilmar Vendruscolo, solicita ao deputado estadual Vander Loubet, "apoio para aquisição de 12 cadeiras de rodas para a Aponec."

nº 69 - Vilmar Vendruscolo, solicita ao deputado estadual Vander Loubet, "apoio para aquisição de um veículo utilitário para a Comunidade Terapêutica Abraçando Vidas."

nº 70 - Vilmar Vendruscolo, solicita ao deputado estadual Vander Loubet, "a construção de uma quadra de esporte para a Escola Plínio Pitaluga, no Distrito de Alves Planalto."

nº 71 - Vilmar Vendruscolo, solicita ao secretário municipal de Obras, Carlos Rezende, "depositar duas carga de cascalho na cabeceira da ponte sobre o córrego São Ramão."

nº 72 - Vilmar Vendruscolo e Franciel Oliveira, solicitam ao secretário municipal de Obras, Carlos Rezende, "a recuperação das estradas e corredores de ônibus da Colônia Taquari, de acesso ao Pesqueiro Martelo, Pesqueiro do Mano e Pesqueiro do Osvaldo."

nº 73 - Johnny Guerra Gai, solicita ao gerente municipal de Transporte e Trânsito, Anacleto Sobrinho, ao gerente municipal de Turismo, Ariel Albrecht, e ao prefeito municipal Aluizio São José, "a instalação de placas indicativas, informando a localização dos balneários deste município e, também, que seja implantado o mapeamento referencial, histórico e cultural com placas indicativas, divulgando para turistas fatos ocorridos em nosso município, quando o início do desbravamento até os dias atuais e, que, os acontecimentos vindouros sejam registrados da mesma forma."

nº 74 - Adelson Januncio, Carlos Henrique, Marilene Gasperin, Johnny Guerra Gai e Adenilson Vilalba, solicitam ao deputado estadual Junior Mochi, "alocação de recursos na emenda parlamentar, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para aquisição de um ônibus que vai atender a secretaria de Saúde."

nº 75 - Adelson Januncio, solicita ao gerente municipal de Esporte, José Carlos dos Santos, "que seja feita a manutenção da pista de caminhada da Poliesportiva que está com buracos e dos vestiários que estão impróprios para uso."

nº 76 - Adelson Januncio, solicita ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja, ao deputado estadual, Junior Mochi e ao secretário de estado de Saúde, Nelson Tavares, "empenho no sentido que o sistema de saúde no município de Coxim seja dotado de equipamentos para a viabilização de hemodiálises."

nº 77 - Adelson Januncio, solicita ao secretário municipal de Obras, Carlos Rezende, "que seja feito o serviço tapa-buraco na Avenida Olívio Kohl, em frente a residência de numero 642 e na Rua Tulipas."

nº 78 - Adelson Januncio, solicita ao secretário municipal de Obras, Carlos Rezende, "a limpeza e remoção de entulhos, na Praça do Conjunto Residencial Águas Clara."

nº 79 - Lucia da AAVC, solicita ao Comandante da Polícia Militar do Batalhão de Coxim, Tenente Coronel Adão Rosa dos Santos Gomes, "que seja intensificado a ronda policial na frente dos comércios de Coxim."

nº 80 - Lucia da AAVC, solicita ao prefeito municipal Aluizio São José, "inclusão de deficientes, idosos e crianças do setor urbano para serem atendidos no transporte escolar, devido ausência de transporte coletivo urbano e as dificuldades de locomoção dessa parcela da população."

nº 81 - Lucia da AAVC, solicita a deputada estadual Mara Caseiro, "apresentação de emenda parlamentar para aquisição de materiais de escritório, para nova sede da AAVC."

nº 82 - Lucia da AAVC, solicita ao secretário municipal de Obras, Carlos Rezende, "urgência nos reparos da Rua Boas Nova, no Bairro Nova Coxim."

nº 83 - Lucia da AAVC, solicita ao secretário municipal de Obras Carlos Rezende, "a operação tapa-buracos e limpeza na Rua Mato Grosso do Sul, após o Buracão."

nº 84 - Lucia da AAVC, solicita ao secretário municipal de Obras Carlos Rezende, "a restauração da Rua Gilberto Reginaldo do Santos, na Vila Santa Maria."

nº 85 - Lucia da AAVC, solicita ao secretário municipal de Obras Carlos Rezende, "que seja feita limpeza no calçadão da Avenida Presidente Vargas."

nº 86 - Lucia da AAVC, solicita ao secretário municipal de Obras Carlos Rezende, "que seja feita restauração e limpeza da Rua Jatobá, no Bairro Pequi I."

nº 87 - Lucia da AAVC, solicita ao secretário municipal de Saúde, Rogério Souto, "a substituição dos bebedouros de água das unidades básicas de saúde."

nº 88 - Lucia da AAVC, solicita ao secretário municipal de Saúde, Rogério Souto, "agilidade nos processos cirúrgicos no Hospital Regional de Coxim."

nº 89 - Lucia da AAVC, solicita ao secretário municipal de Saúde, Rogério Souto, "explicações do não atendimento das ações judiciais de aquisição de fraldas geriátricas para crianças com deficiência."

Voltar para as notícias