Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023
Projeto de Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito em Coxim é tema de discussão importante
Fonte: Assessoria William Meira
Assessoria William Meira

Na tarde desta quinta-feira, o vereador William Meira participou de reunião no gabinete do prefeito Edilson Magro sobre a possível criação do Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT), uma iniciativa destinada a abordar de maneira mais eficaz os desafios e necessidades enfrentados pela cidade de Coxim.

A proposta para a criação do GGIT surgiu a partir da Audiência Pública de Trânsito, proposta pelo vereador William Meira, realizada em setembro deste ano. Com a expectativa de se concretizar a partir de 2024, a ideia é que autoridades de diversos setores integrem esse Gabinete, cada uma representando uma esfera específica da administração municipal. O objetivo principal é reduzir acidentes e aprimorar a fluidez do trânsito na cidade.

Ao comentar sobre a importância dessa iniciativa, o vereador William Meira expressou sua visão otimista: “O Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito é uma resposta proativa e colaborativa para os desafios que enfrentamos diariamente em nossas ruas. Ao unir forças e conhecimentos de diferentes autoridades, buscamos não apenas solucionar problemas, mas criar uma base sólida para um trânsito mais seguro e eficiente em Coxim.”

A próxima reunião está agendada para acontecer após o decreto do prefeito Edilson Magro, marcando mais um passo em direção à materialização desse projeto inovador.