Terça-feira, 31 de Outubro de 2023
Sessão na Câmara Municipal de Coxim celebra cidadãos com entrega de Moções de Congratulação

Na noite desta segunda-feira (30), na Câmara Municipal de Coxim, várias personalidades e entidades locais foram honradas e reconhecidas por suas notáveis contribuições à comunidade. A entrega das Moções de Congratulação, realizada durante a sessão ordinária, evidenciou o empenho e mérito de indivíduos que se destacaram em diferentes áreas, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do município.

As moções, concedidas por mérito relevante ou serviços prestados à sociedade, foram entregues a vários homenageados, ressaltando suas notáveis ações e comprometimento em prol do bem-estar coletivo. Veja quem foram os homenageados:

Ver. Ademir Peteca e William Meira: Leandro Fumegali Magro e Claudino Martins De Oliveira

Ver. Angelo Gari: Roberto Carlos Da Cruz

Ver. Carlos Henrique: Renan Braga, Capitã Thamara De Brito Moura

Ver. Flavio Duarte: Nara Gisela De Oliveira Santos, ONG MENINOS DO FUTURO ME E Edson De

Oliveira

Ver. Marcinho Souza: Festeiros da festa de Nossa Senhora Aparecida, da comunidade Santa Maria.

Ver. William Meira: Maria Josimar da Cruz Santos.

Ver. Zanon Lamnunier: Senhor Jorge Antonio Pinheiro Maia.