Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2023
William cumpre agenda na Capital, solicita reforma na Escola Padre Nunes e pavimentação asfáltica
Fonte: Assessoria William Meira
Assessoria William Meira

O vereador William Meira esteve em Campo Grande nesta quinta (16) e sexta-feira (17), solicitando por melhorias para a cidade de Coxim.

Entre as demandas, solicitou por ofício, juntamente ao Secretário de Estado de Educação, Hélio Queiroz Daher, a reforma da Escola Estadual Padre Nunes, que apresenta diversos problemas em sua estrutura física. Juntamente com o prefeito Edilson Magro e a vereadora Marly Nogueira, também tratou da questão do transporte escolar, visando elevar o valor aluno dos estudantes da rede estadual no município de Coxim.

Outra reivindicação foi com o Secretário de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo, para que seja feita a elaboração do projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica, com drenagem e sarjetas para todos os logradouros públicos de terra no perímetro urbano de Coxim. Especificamente foi solicitado a pavimentação asfáltica de toda extensão da Rua Onze de Abril/Taufic Nimer, no bairro Mendes Mourão.

“O logradouro já possui projeto executivo elaborado, cujo contrato fora a Agesul que executou, estando prevista a pavimentação parcial, venho pedir ao Secretário que seja feito por toda extensão da rua”, disse William Meira.

Já no IMASUL (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), tratamos sobre o Plano de Recuperação Ambiental de Área Degrada, juntamente com o prefeito Edilson Magro, a vereadora Marly Nogueira, a Secretária de Gestão e Receita Veronildes Batista, o Secretário de Desenvolvimento Sérgio Alexandre, e o Gerente de Meio Ambiente, Leonardo Balan.