Segunda-feira, 01 de Março de 2021
Vereador e Presidente da Câmara William Meira testa negativo para COVID-19
Foto: Assessoria

William Meira, vereador  e presidente da Câmara Municipal de Coxim testou negativo para COVID-19. A necessidade do teste se fez presente após se encontrar na Assembléia Legislativa, durante a tarde de quarta (24) em Campo Grande, com o presidente do diretório do MDB em Mato Grosso do Sul e ex-presidente da Assembléia Legislativa, Júnior Mochi, que divulgou que testou positivo para a doença na noite do dia 27.

O teste foi realizado na manhã de segunda-feira pelo Laboratório de Análise Clínica, Pronto Análise, em Coxim. “Era imprescindível não colocar a equipe em risco e ter a tranquilidade para continuarmos os trabalhos legislativos com segurança e qualidade, então optei por fazer o exame o quanto antes”, enfatizou o presidente.

Visto que os protocolos de segurança são seguidos rigorosamente pela casa de leis e os respectivos vereadores não apresentam qualquer sintoma ligado à COVID-19, os trabalhos seguirão de maneira à melhor satisfazer a população coxinense.