Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023
Entrega de Moções de Congratulação marca última Sessão de fevereiro; veja quem foi homenageado

A Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, na Câmara de Coxim, marcou mais uma entrega de Moções de Congratulação. A Moção de congratulação é uma homenagem a pessoas da cidade, que se destacam de alguma forma (congratulação é o mesmo que dirigir os parabéns a alguém). Estas moções são geralmente de autoria de um ou mais vereadores e entregues a relevantes pessoas ou serviços prestados.

A vereadora Marly Nogueira concedeu a homenagem ao poeta Heleno Florêncio da Silva pelos serviços prestados como membro da ALB-MS – Academia de Letras do Brasil. E em forma de agradecimento declamou um poema escrito por ele.

Por iniciativa da vereadora Adriana Nabhan, o senhor José Alves de Oliveira, popularmente conhecido como Zé Tombado, também recebeu a honraria.

Atendendo o requerimento proposto por todos os vereadores de forma coletiva, e de iniciativa do vereador Carlos Henrique, o Padre Micael Carlos Dresch Andrejzwski também recebeu a moção de congratulação pelo trabalho desempenhado na comunidade coxinense.

O vereador Flávio Duarte concedeu a moção ao secretário de desenvolvimento sustentável, Sérgio Alexandre da Silva. E por fim, todos os vereadores da Câmara concederam uma homenagem mais que especial para a ex-funcionária, recém aposentada, Maurelli Aparecida da Silva Pires, por mais de 30 anos de serviços prestados na Casa de Leis de Coxim.

Em nome de todos os vereadores, o presidente da Câmara agradeceu Maurelli por todos os anos de comprometimento e dedicação.

Mais imagens