Sábado, 25 de Fevereiro de 2023
Vereadores participam de evento de apresentação do novo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar
Paulo Gomes

Na manhã desta sexta-feira (24), na Associação Comercial e Industrial de Coxim (ACIAC), o presidente da Câmara Municipal, Ademir Peteca, e os vereadores William Meira e Adriana Nabhan participaram da formatura de apresentação do novo comandante do 5º BPM, o comandante tenente-coronel James Magno Moraes Silveira.

Militares das cidades da Região Norte (Coxim, Rio Verde, Pedro Gomes, Sonora e Alcinópolis) participaram da reunião, onde o Tenente-coronel James expôs suas ideias, projetos, que darão continuidade ao policiamento e segurança à população. Também foi lido o elogio aos 88 policiais militares que realizaram segurança no carnaval nas Cidades de Coxim, Rio Verde de MT/MS e Sonora.

Na oportunidade, os vereadores deram boas-vindas ao novo comandante e se colocaram à disposição para trabalhar junto em ações que irão beneficiar a população coxinense.

“O gabinete de todos os vereadores estará de portas abertas para dialogar e somar junto à Policia Militar, seja em projetos como o PROERD e outros que tragam mais qualidade de vida e segurança para a população”, disse o presidente da Câmara, Ademir Peteca.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social-5º BPM (Célio Roberto da Silva Arruda)