Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2023
Câmara de Coxim abre concurso para decidir arquitetura da nova sede do legislativo municipal

O edital do concurso para seleção do melhor projeto arquitetônico que abrigará a nova sede da Câmara de Coxim foi publicado no Diário Oficial dia 19/12/2022 e estará disponível até dia 03/02/2023. Os interessados deverão participar da entrega dos documentos e dos projetos pessoalmente na Câmara, que fica localizada na Rua João Pessoa, 130 – Centro, dia 6/2/2023, às 9h00 (com transmissão ao vivo pelo facebook da Câmara).

O resultado será divulgado 5 (cinco dias) após o julgamento final da comissão julgadora. Cinco membros capacitados da sociedade serão nomeados por uma portaria e caberá a esta Comissão Julgadora, a avaliação dos Projetos concorrentes e a decisão sobre os finalistas, eventuais menções honrosas, projeto vencedor e demais premiados, bem como eventuais desclassificações, com base neste Edital.

De acordo com o documento, os prêmios a serem atribuídos aos 03 (três) primeiros classificados pela Comissão Julgadora e devidamente habilitados junto a Câmara Municipal de Coxim/MS, são os seguintes:

1º lugar: R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais); 2º lugar: R$ 20.000,00 (vinte mil reais); 3º lugar: R$ 10.000,00 (dez mil reais).

A Câmara orienta que, em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato ou enviar via e-mail - licitacao.camaracoxim@gmail.com

BAIXE O EDITAL Nº 8/2022 CLICANDO AQUI

Nova Câmara

O terreno onde será a nova sede da Câmara de Coxim está localizado na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao Sebrae. A iniciativa para a construção da sede própria da Câmara Municipal teve o apoio de todos os vereadores da atual Legislatura.

Ela se fez necessária também por conta de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual contra o município de Coxim e contra a Câmara Municipal de Coxim, onde se questiona a falta de acessibilidade da atual Câmara.

SAIBA MAIS - Vereadores aprovam doação de terreno para construção de nova sede da Câmara de Coxim