Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Projeto de Nabhan e Carlos Henrique que homenageia Cristiane Salomão é aprovado por unanimidade

Na sessão ordinária desta segunda-feira (28), os parlamentares da Casa de Leis aprovaram por unanimidade o projeto de lei, de autoria dos vereadores Adriana Nabhan e Carlos Henrique, que altera a denominação da Rua nº 01, para Rua Cristiane Salomão, localizada no Bairro Jardim das Estrelas, em Coxim-MS.

Cristiane era esposa do ex-vereador Mecias Souza, e faleceu no dia 06 de fevereiro de 2021, de câncer aos 51 anos de idade.

“Em vida prestou relevantes serviços a sociedade coxinense, como cristã e como Servidora Pública, lotada na Prefeitura Municipal de Coxim, por mais de trinta anos, destacando–se como funcionária exemplar, generosa, amiga, boa esposa e boa mãe”, disse Adriana.

“Não gostaria de estar votando esse projeto, pois assimj sendo, a Crfistiane estaria conosco. Mas em forma de homenagem é muito mais do que justo”, disse Carlos Henrique em sua justificativa de voto.