Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022
Por meio de indicação, Nabhan pede mais engajamento em setor turístico e cultural

Depois de participar da Oficina de Validação do Plano Municipal de Turismo, que aconteceu na última quarta-feira (23), no Anfiteatro José Guedes de Melo, a vereadora Adriana Nabhan (MDB), acentuou três indicações voltadas para ações de desenvolvimento no âmbito turístico local na sessão ordinária desta segunda-feira (28).

Entre elas está a realização de políticas públicas voltadas para a conscientização do descarte correto dos resíduos sólidos (lixo) nas proximidades dos pontos turísticos da cidade; a inclusão da frase “Bem Vindos a Cidade do Pé de Cedro” no pórtico a ser instalado na entrada da cidade e a realização de mais feiras gastronômicas com atrativos de comidas típicas locais.

“Iniciativas como essa tendem a valorizar ainda mais o turismo na nossa cidade. Esta que é uma grande fonte de geração de renda e emprego local. Também devemos valorizar e preservar o que já temos e que faz parte da nossa cultura. Como vereadora me sinto no dever de promover e correr atrás de ações como estas e espero, do fundo do meu coração, que estas indicações possam ser atendidas”, disse Adriana.