Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022
PL de Marcinho Souza denomina área esportiva no Pequi com homenagem à Cabo Nivaldo

Nesta terça-feira (2), durante sessão ordinária itinerante da Câmara Municipal de Coxim, os vereadores deliberaram o Projeto de Lei nº 15/2022, de autoria do vereador Marcinho Souza, que denomina a área esportiva localizada na Vila do Pequi, de “Arena Esportiva Nivaldo Gomes do Nascimento”.

“Trata-se de uma homenagem a uma figura importante, que contribuiu muito para a cidade. Durante sua vida investiu todo seu potencial na busca de melhorias para a sociedade coxinense, de forma que este reconhecimento é um gesto pequeno diante do legado dele. Aqueles que tiveram o privilégio de conhecer esse senhor, batalhador que sempre pensava no bem estar dos jovens e adolescentes, sabe do que estou falando. Sr. Nivaldo abriu uma escolinha naquela região, por muitas vezes tirou dinheiro do bolso pra compra material esportivo, tênis e chuteira para crianças necessitadas, inclusive ajudando com alimentos para famílias que não tinham condições”, disse Marcinho.