Quinta-feira, 07 de Julho de 2022
Vereador Jefferson quer substituição de lombadas por controladores eletrônicos na BR359

O vereador Jefferson Aislan apresentou indicação na sessão ordinária desta quarta-feira, 07, na qual requer a substituição de lombadas por controladores eletrônicos de velocidade (conhecidos como pardal), assim como pintura e sinalização. A ação, segundo ele, deve ser realizada na BR359, no perímetro do Posto Taquari ao distrito de Silviolândia. O objetivo é o de trazer mais segurança aos pedestres.

“Devido risco iminente de danos e acidentes, como já ocorreu, tendo vítimas fatais, peço providências dentro da possibilidade em caráter de urgência para que haja esta substituição, forçando também os motoristas a obedecer a velocidade permitida, trazendo mais segurança e evitando futuros acidentes”, disse o vereador.