Quarta-feira, 20 de Abril de 2022
Parceria que dá certo: Peteca e Dep. Herculano Borges alocam R$280 mil para esporte e saúde de Coxim

Se a seleção de Coxim precisasse de dois atacantes, seriam eles: vereador Ademir Peteca e o deputado estadual Herculano Borges. A parceria é tão boa que a dupla marcou mais um gol para Coxim. Na sessão ordinária desta terça-feira (19), o vereador Ademir Peteca anunciou a conquista de mais R$280 mil, destinados pelo deputado Herculano, para Coxim investir no esporte e saúde.

Segundo Peteca, o dinheiro já está na conta do município e irá atender as demandas mais importantes do setor.

“Fico feliz em poder fazer essa parceria com o deputado, que assim como eu, se preocupa muito com o esporte e a saúde, principalmente porque os dois segmentos “andam” alinhados. O deputado Herculano tem alocado recursos para Coxim desde o ano passado e fico contente em poder ser o interlocutor dessas conquistas”, disse o vereador Peteca.

Mais imagens