Quarta-feira, 06 de Abril de 2022
Av. Márcio Lima Nantes recebe iluminação em LED após indicação de vereador Marcinho Souza

A Avenida Marcio Lima Nantes, importante via de acesso ao Instituto Federal (IFMS) e Universidade Federal de Coxim (UFMS), que antes era tomada pela “escuridão” ou em partes pouco iluminada, agora, recebe nova iluminação com lâmpadas em LED. O resultado da ação se deve, em partes, ao insistente vereador Marcinho Souza, em parceria com o vereador Jefferson Aislan, que desde março vem solicitando a substituição das luminárias convencionais por lâmpadas de LED na via pública.

A iniciativa do parlamentar se deve, principalmente, em razão da falta de segurança dos estudantes, moradores e também dos esportistas, já que ali é comum a prática de caminhadas e do ciclismo.

“É um espaço onde muitos praticam atividades físicas e a falta de iluminação causa insegurança durante a noite. Agora, os moradores e estudantes irão ter mais qualidade de vida também, sem contar a economia que dará aos cofres públicos, lembrando que as lâmpadas fluorescentes consomem muito mais e precisam ser trocadas com mais frequência por conta da durabilidade”, explicou Marcinho.

Para o vereador, pequenas ações podem transformar um ambiente e a vida de muitas pessoas.
“Quero agradecer a prefeitura, em nome do Celso, gerente de iluminação. Dizer que o poder legislativo quando caminha junto ao executivo municipal, tem o poder e eficiência de mudar e garantir mais direitos e melhorias”, completou Marcinho.