Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022
Marcinho e Peteca conquistam espaço para "Som Automotivo", pista de Motocross e cumprem compromisso

Agora sim é realidade. Com articulação dos vereadores Marcinho Souza e Ademir Peteca, os amantes de Som Automotivo e Motocross agora terão um espaço adequado para realizar suas atividades recreativas. O local fica no bairro Nova Coxim, próximo a entrada que dá acesso ao córrego Fortaleza.

Juntamente com o prefeito Edilson Magro, os vereadores Marcinho Souza e Ademir Peteca visitaram o local nesta sexta-feira. Eles já projetam o futuro daquele espaço, que também poderá atender, além do som automotivo e motocross, futuros eventos de freestyle (manobras de motocicletas).

“Esta é uma briga que se prolonga por anos, de uma área adequada e ideal para os jovens amantes de som automotivo na cidade. Desde que assumi como vereador fiz o compromisso em ajudar com essa demanda, venho trabalhando incansavelmente para alcançar essa conquista, os amantes de som automotivo lutam há 10 anos por esse espaço e hoje com a ajuda e comprometimento do prefeito Edilson Magro, podemos dizer que o sonho virou realidade", disse Marcinho.

O local poderá servir também como um espaço para futuros eventos em diversos segmentos. A limpeza do local está prevista para começar em março deste ano. Segundo o vereador Ademir Peteca, a conquista desse espaço é uma vitória de todos os jovens e de todos os amantes do som automotivo.

“Hoje vocês estão vendo a primeira etapa sendo concluída. Com o apoio do prefeito Edilson Magro, hoje estamos colhendo o fruto dessa semente que foi plantada. Também queremos promover nossos eventos sociais junto à comunidade. Diversão para todas as pessoas, meios e fins”, disse Peteca.

Mais imagens