Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2021
Câmara Municipal faz a maior devolução de duodécimo da história de Coxim; mais de R$400 mil
Fonte: ASSESSORIA CMC

A Câmara de Coxim realizou a devolução de R$423.135,53 mil do saldo de duodécimo à prefeitura. O novo repasse aconteceu nesta quarta-feira (29 de dezembro), e se soma ao valor já transferido em janeiro (R$20 mil) e abril (R$20 mil) de 2021, quando a Casa havia repassado outros R$40 mil ao Poder Executivo. Essa é a maior devolução de duodécimo da história de Coxim, superando a de 2020 (R$360 mil).

Junto com os vereadores Marcinho Souza, Jefferson Aislan, Adriana Nabhan, Ademir Peteca, Carlos Henrique, Ângelo Gari, Zanon Lamunier e Flávio Duarte, o presidente da Câmara, vereador William Meira, entregou um cheque simbólico, em mãos, ao prefeito Edilson Magro. O ato simbólico teve transmissão ao vivo pelo facebook da Câmara de Coxim.

VEJA NA ÍNTEGRA

Segundo William, a devolução é resultado de ações desenvolvidas desde janeiro deste ano, quando o parlamentar assumiu a Presidência da Casa com o compromisso de adotar uma série de medidas para a redução dos gastos públicos.

“Esta é uma devolução que não é verba carimbada. Portanto, o prefeito poderá aplicar este recurso em qualquer setor do município que esteja precisando: Saúde, Educação, Esporte, Cultura, na qualidade de vida das pessoas de todos os coxinenses”, disse.

Na oportunidade, o prefeito Edilson agradeceu a parceria com os vereadores durante todo esse primeiro ano de gestão.

"A nossa gestão é uma gestão que dá valor a cada centavo que entra na conta do município. E fico feliz de saber que a Câmara está agindo dessa forma também. Por isso, a minha gratidão para com todos os vereadores pela aconomia e trabalho desempenhado", completou o prefeito.

Também participaram do ato o secretário de saúde, Flávio Dias, e a secretária de Gestão, Veronildes Batista.