Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021
Câmara Municipal realiza entrega de Moções de Congratulação na última sessão de novembro
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

A última Sessão Ordinária de novembro, realizada nesta terça-feira, dia 30, na Câmara de Coxim, marcou mais uma entrega de Moções de Congratulação. A Moção de congratulação é uma homenagem a pessoas da cidade, que se destacam de alguma forma (congratulação é o mesmo que dirigir os parabéns a alguém). Estas moções são geralmente de autoria de um ou mais vereadores e entregues a relevantes pessoas ou serviços prestados. Portanto, receberam:

Zanon Lamunier (Republicanos) – Para a equipe da Casa de Passagem pela dedicação no atendimento e encaminhamento de pessoas em situação de rua, possibilitando acesso a rede de serviços e benefícios assistenciais.

Marly Nogueira (PT) - A equipe responsável pela criação do cursinho popular Mafalda, ajudando jovens na preparação de cursinhos e do ENEM.

Flavio Duarte (PP) – Para Maria Aparecida de Paula Santana, popular Maria do Pequi, por relevantes serviços prestados à população coxinense na promoção de eventos de cunho social, contribuindo dessa forma com os vínculos comunitários.

Carlos Henrique (MDB) – ao Pr.Vanderley Matoso Laurindo pela importante contribuição no cunho social e religioso da comunidade coxinense, como pastor e líder religioso.