Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021
Nota de Pesar pelo falecimento de José de Oliveira Santos, Seu Zé, prefeito de Rio Verde

A Câmara Municipal de Coxim manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, José de Oliveira Santos (MDB). Neste momento de dor, os vereadores da Casa de Leis de Coxim se solidarizam com os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências por esta perda.

José de Oliveira Santos, 76 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (22), em Campo Grande. O chefe do Executivo lutava contra um câncer ósseo desde 2016.

Seu Zé, como era conhecido, foi prefeito de Rio Verde de Mato Grosso por cinco mandatos, além de deputado estadual e vereador.

De acordo com a prefeitura de Rio Verde de MT, o corpo do gestor será transladado de Campo Grande para Rio Verde de Mato Grosso no início da tarde de hoje. O velório está confirmado no salão da Igreja Paroquial Nossa Senhora Auxiliadora no Centro de Rio Verde.