Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021
Jefferson Aislan e João do Posto comemoram emenda destinada para aquisição de veículos para Saúde

Depois de uma articulação conjunta, os vereadores Jefferson Aislan (Solidariedade) e João do Posto (PSD) conseguiram com o deputado federal Fábio Trad, por meio de emenda parlamentar, um montante de R$150 mil para a aquisição de dois veículos utilitários para atender a Unidade Básica de Saúde do Senhor Divino e a Unidade Básica de Saúde Marechal Rondon, no bairro Pequi I.

“Quero agradecer o deputado Fábio Trad pela emenda destinada ao nosso município, por ter esse olhar especial por nossa cidade. Também o prefeito Edilson Magro, pela contrapartida, e o secretário de saúde Flávio Dias que sempre está de portas abertas para nos atender. O dinheiro já está na conta da prefeitura e esses veículos serão utilizados para o transporte de pacientes para fisioterapia, consultas e visita domiciliar com médico”, disse Jefferson.

“Esses veículos serão usados para a locomoção de paciente para consultas médicas, fisioterapia dentre outros. Agradeço ao prefeito Edilson Magro e ao Secretário de Saúde. Deixo aqui mais uma vez o meu muito obrigado ao deputado Fabio Trad, que sempre que pode está nos ajudando, trazendo recursos para o nosso município e realizando um belo trabalho para com a região norte”, completou João do Posto.