Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021
Vereador Marcinho Souza pede aquisição de ônibus para transporte de atletas de Coxim
Fonte: Hugo Crippa
Hugo Crippa

Sempre empenhado na luta por mais condições aos atletas de Coxim, o vereador Marcinho Souza fez uma solicitação, por meio de indicação, na última Sessão Ordinária (26/10/21), para que o executivo municipal inicie tratativas com o secretário de esportes do Mato Grosso do Sul, o senhor Marcelo Miranda, para a aquisição de um ônibus ou micro-ônibus destinado a secretaria de esportes do nosso município. 

“ Nossa cidade possui diversos praticantes do esporte amador e também profissional, com destaques para modalidades de futebol, basquetebol, futsal, voleibol, handebol, ciclismo, também o esporte individual como o jiu-jitsu e judô. E a maior demanda desses atletas é o transporte  para disputar  campeonatos, tanto regional como também a nível Estadual”. 

Segundo Marcinho, é comum esses desportistas disputarem competições em outros municípios e solicitarem apoio para o transporte e deslocamento. O vereador entende que investir neste ônibus é uma forma valorizar os atletas, além de trazer mais economia para o município e dar mais conforto para nossos atletas.

“O esporte Coxinense tanto anseia por isso e vem há muito tempo lutando por esta causa. Então, que o prefeito Edilson Magro possa intermediar junto ao Governo do Estado,  governador Reinaldo Azambuja, a aquisição de um ônibus ou micro-ônibus para atender nossos atletas”, completou Marcinho.

  Endereço

  • Rua João Pessoa, 130 - Centro Coxim / MS - 79400-000
  •   Contato

  • (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635
  • Acesso Restrito
  • 2018-2024 Câmara Municipal de Coxim/MS