Terça-feira, 26 de Outubro de 2021
Vilmar Vendruscolo visita gabinete de deputados em Brasília e pede melhorias para Coxim
Fonte: ASSESSORIA CMC
Arquivo Pessoal/Vilmar Vendruscolo

Entre os dias 19 e 22 de outubro, o vereador Vilmar Vendruscolo (PTB) foi à Brasília com agenda política, em busca de mais recursos para realização de obras de infraestrutura, melhorias na segurança pública, saúde, esporte, cultura, educação, entre outros que, se aprovados, beneficiarão a população coxinense.

Na oportunidade, o vereador foi recebido nos gabinetes dos deputados federais Dr. Luiz Ovando (PSL) e Beto Pereira (PSDB) e, em todos eles, protocolou ofícios com diversas solicitações de recursos para o município.

No gabinete do deputado federal Luiz Ovando, o vereador fez uma solicitação de alocação de uma emenda parlamentar para implantação de um PSF no Distrito de Alves Planalto, na colônia Taquari em Coxim.

“A colônia conta atualmente com mais de 250 fazendas de pequeno, médio e grande porte, com dois assentamentos em expansão, mais 40 ranchos e pesqueiros as margens do Rio Taquari. E a população carece de atendimento em saúde, visto que estão longe da cidade e precisam de atenção básica de saúde”, explicou Vilmar.

Ao deputado Beto Pereira, Vilmar solicitou emenda para construção de um ginásio poliesportivo no distrito de Silviolândia em Coxim-MS e para implantação do projeto Corredor Gastronômico em Coxim.

“A implantação do corredor vai impulsionar e fomentar o turismo e turbinar ainda mais as opções gastronômicas no município, que carece de um espaço moderno, seguro e que agregue opções gastronômicas”, completou o vereador.