Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021
Nota de pesar: Marcelo Ferreira Lima lutou na linha de frente contra o Covid-19
Fonte: ASSESSORIA CMC
Divulgação

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Coxim, vem em nome de todos os vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do servidor público Marcelo Ferreira Lima, que estava internado em tratamento após contrair o novo coronavírus.

Marcelo atuou como servidor público em várias funções, mas em 2018 ingressou por concurso público no cargo de Técnico em Vigilância Sanitária. Na pandemia esteve à frente de várias ações, teve coragem, amor e muita força na tentativa de proteger nossa sociedade.

Ele deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família/amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.