Sexta-feira, 30 de Julho de 2021
Secretário Riedel visita obras de infraestrutura e cumpre agenda com prefeito e vereadores de Coxim
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

O secretário de Infraestrutura do Governo do Estado Eduardo Riedel e o secretário da Casa Civil Sérgio de Paula, estiveram em Coxim na tarde desta sexta-feira (30) acompanhando importantes obras de infraestrutura e participando de reuniões de alinhamento, acompanhado de alguns vereadores da Câmara Municipal de Coxim, o prefeito municipal Edilson Magro e o vice Flávio Dias.

Depois de ser recepcionado no Aeroporto Municipal, local que recebeu recentemente investimentos do Governo do Estado para reforma, Riedel visitou a obra de pavimentação da estrada que interliga os distritos de Silviolândia e São Ramão.

Riedel também aproveitou a oportunidade para ouvir a população, a classe política sobre os problemas existentes na cidade e participou da entrega de títulos fundiários e de baixas de hipoteca para dezenas de famílias de Coxim.

“Tive o privilégio de ir junto com o prefeito e os vereadores ali na pavimentação asfáltica entre Silvolândia e São Ramão, na estrada que vai para o Jauru. Uma obra importante, que era um pleito antigo aqui em Coxim e que está sendo entregue. Venho também para prestar contas a esta Casa, que pediu como primeiro objetivo, a solução do Buracão de Coxim na Avenida Mato Grosso do Sul para avaliar a dimensão do problema, depois sentar com a classe política para encontrar uma solução do ponto de vista econômico e por fim licitar a obra. Além da extensão da pavimentação que dá acesso à universidade, a estrada da Barranqueira e outras demandas”, disse o secretário em seu discurso no plenário da Câmara de Coxim.

O prefeito Edilson Magro destacou o trabalho de união entre a Câmara Municipal e Prefeitura Municipal junto ao Governo do Estado para que essas obras fossem executadas o mais rápido possível.

Já o presidente da Câmara Municipal, o vereador Willian Meira, parabenizou as famílias que receberam os títulos de regularização fundiária e que agora possuem os imóveis legalizados. Meira aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de todos os vereadores da casa de leis e a equipe do Governo do Estado.

Também estiveram presentes no evento a deputada estadual Mara Caseiro, deputado federal Beto Pereira, os prefeitos de Alcinópolis Dalmy Crisóstomo da Silva Nascimento, prefeito de Paraíso das Águas Anízio Andrade e também do prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Luiz Tomazoni.