Sexta-feira, 28 de Maio de 2021
Ângelo e Vilmar protocolam pedido com novas solicitações ao governador Azambuja
Fonte: ASSESSORIA CMC
Arquivo Pessoal

Na manhã desta sexta-feira (28), foi a vez de Coxim receber a caravana do plano “Governo Presente”, em especial a visita do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, que esteve na Terra do Pé de Cedro junto com prefeitos da região Norte para prestar conta dos investimentos do plano e firmar novos compromissos.

O vereador Vilmar Vendrúsculo e Ângelo Gari aproveitaram a visita do governador Reinaldo Azambuja para agradecer em nome da comunidade rural o atendimento feito pelo Governo para a implantação do sistema de distribuição de água potável na zona rural, e solicitar novas demandas da comunidade.

Plano - Governo Presente

Segundo site oficial do Governo, lançado em março de 2020 contemplando os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com investimentos de R$ 4,2 bilhões até 2022, o plano “Governo Presente” de Azambuja, avançou com as entregas de obras em pouco mais de um ano. Agora, o programa volta a atender os municípios para acompanhar o andamento das obras e pactuar novas prioridades.

Nesta sexta-feira, dia 28, a caravana do Governo Presente – segunda etapa esteve em Coxim, para atender os prefeitos de Coxim, Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Pedro Gomes, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sonora.