Sexta-feira, 14 de Maio de 2021
Vilmar Vendrúscolo se reúne com o prefeito Edilson Magro para anunciar emenda de R$40 mil para Coxim
Fonte: ASSESSORIA CMX
Assessoria

Nesta quinta-feira (13), o vereador Vilmar Vendrúsculo (PTB), recebeu em seu gabinete o assessor parlamentar Aurélio Bonatto, a pedido do deputado Neno Razuk (PTB), juntamente com prefeito de Coxim, Edilson Magro (DEM). A reunião serviu para alinhar os mandatos do deputado com prefeito e vereador, além de oficializar a destinação de emenda parlamentar de quarenta R$40 mil reais ao município.

"A reunião além da confirmação da emenda parlamentar, serviu para reafirmar o compromisso do deputado Neno Razuk com o nosso mandato e com o município de Coxim, por meio da gestão do prefeito Edilson Magro." ressaltou Vilmar.

O prefeito Edilson Magro aproveitou o encontro para fazer um relato das condições em que assumiu a gestão da Cidade, pontuou os diversos problemas encontrados e adiantou uma série de medidas administrativas adotadas por sua gestão desde os primeiros dias do seu governo. Por fim, Bonatto colocou à disposição seu gabinete na Assembleia para firmar novas parcerias e ações para Coxim.

Ainda de acordo com Vilmar, ficou acertado uma agenda para os próximos dias com representantes do governo na capital, em Campo Grande, com o deputado Neno Razuk e o prefeito Edilson Magro para tratar de novos projetos para Coxim.

Escrita com informações da assessoria parlamentar.