Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Vereador Vladimir Ferreira saúda profissionais da Rede Municipal de Ensino de Coxim
Fonte: Assessoria CMC

Na última sessão ordinária de 2019, realizada nesta segunda-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Coxim, vereador Vladimir Ferreira, aproveitou parte de seu tempo na tribuna para felicitar os profissionais da Rede Municipal de Ensino pelo trabalho realizado este ano. Na quinta-feira (12), Vladimir participou da formatura dos alunos do nível V da educação infantil, sendo que 398 crianças de cinco unidades receberam seus diplomas numa noite de festa e alegria.

“Tive a satisfação de participar da formatura de quase 400 crianças da nossa educação infantil. Foi uma festa belíssima. Quero parabenizar a Secretaria de Educação, na pessoa da professora Raquel Singh, todos os professores e funcionários administrativos que ao longo desse ano contribuíram para que essas crianças pudessem concluir essa etapa da educação”.

Na sessão desta segunda, o presidente da câmara frisou que os alunos formados este ano continuarão estudando na Rede Municipal de Ensino, visto que o Estado fechou a chamada série inicial do ensino fundamental (1ª série).

“Tenho tranquilidade em dizer que a nossa rede de ensino dará conta desse desafio. Temos professores e professoras qualificadas, nossa merenda é muito boa e o transporte dos alunos é realizado”, afirmou Vladimir, parabenizando a Secretaria de Educação e a Prefeitura de Coxim pelo resultado desse ano.