Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019
Vereador Vilmar cobra providências da Secretaria de Obras para recuperação de ruas esburacadas
Fonte: Assessoria CMC
Foto: assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira (22), o vereador Vilmar Vendrúscolo usou seu tempo na tribuna para comentar, entre outros temas, sobre a necessidade de reparos em algumas ruas de Coxim, principalmente após a forte chuva que causou estragos pela cidade no início da semana. Segundo ele, algumas ruas têm buracos que parecem “lagoas”, onde veículos podem cair facilmente.

O vereador reiterou pedido à Secretaria de Obras do Município para tapar os buracos da rua Curitiba, que fica na Silviolândia e dá acesso à estrada em direção a Colônia São Ramão. Ele citou que a situação da via prejudica a rotina de moradores e empresários da região, entre eles o Wilson do Matadouro.

Vilmar destacou que a empresa tem mais de 50 funcionários, gera empregos e contribui para o Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul), logo, é obrigação do poder público realizar as melhorias necessárias para garantir acesso seguro ao local.