Quinta-feira, 22 de Novembro de 2018
Vereador Careca cobra transparência e eficiência da diretoria do Hospital Regional
Fonte: Assessoria CMC

Ao fazer uso da tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira (20), o vereador Lucimar Barbosa o "Careca" cobrou mais transparência e eficiência por parte da diretoria do Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Conforme o vereador, o principal problema na unidade é o atraso do salário dos médicos, que em alguns casos chega há três meses. Entretanto, Careca reclamou que quando são cobradas explicações sobre a situação, a direção estaria informando que a folha de pagamento dos profissionais está em dia.

O vereador chegou a pedir ao prefeito Aluizio São José (PSB) a destituição da atual diretoria do hospital, alegando falta de compromisso com a população de Coxim e principalmente pela falta de competência, transparência e eficiência.

No último final semana, Careca já havia gravado um vídeo nas redes sociais em frente ao hospital cobrando informações e justificou “não estou aqui para ficar dentro de gabinete, estou aqui para defender a população de Coxim", disse.