Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018
Atendido pelo Executivo, Careca agradece revitalização do bairro Morada de Deus
Fonte: Assessoria CMC

Ao fazer uso da tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira (6), o vereador Careca (PRB) agradeceu ao poder executivo municipal pela revitalização das ruas do bairro Morada de Deus.

A obra era uma reivindicação antiga do parlamentar uma vez que os moradores do bairro sofriam com alagamentos no período das chuvas e com a poeira durante a estiagem. Quase todas as ruas do bairro receberam material fresado de asfalto.

“Acompanhei de perto o sofrimento dos moradores com as fortes enxurrada que deixavam aquele bairro intransitável, reivindiquei ao executivo diversas vezes e finalmente agora agradeço por ter sido atendido pelo prefeito Aluizio. Vou continuar cobrando em benefício do povo” concluiu Careca