Quinta-feira, 28 de Junho de 2018
Odes entrega moções e destaca trabalho da Secretaria de Obras
Fonte: Assessoria CMC

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta terça-feira (26), o vereador Ódes da Silva (PP), entregou duas moções de congratulação e destacou o trabalho da Secretaria de Obas.

Representado os demais pares, o parlamentar entregou de uma moção de congratulação à comissão técnica e atletas da seleção de futsal de Coxim, comandada pelo Técnico Marcão,em reconhecimento ao desempenho da equipe na Copa Morena de 2018, que rendeu o bicampeonato à Coxim.

Odes também entregou uma moção de congratulação a jovem Natália Pereira Mota, que na oportunidade foi representada por seus pais, pelo reconhecimento de seu trabalho nas questões sociais, principalmente em prol daqueles que passam por problemas de saúde.

Ainda, no uso da tribuna o vereador agradeceu e parabenizou o Secretário de Obras pelo trabalho de manutenção realizado na Rua João Feliciano Bezerra, bem como pelo início das medições e colocação de estacas no Conjunto Taquari. Na oportunidade Odes requereu que os serviços cheguem aos bairros vizinhos como o Olívo Khol.