Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Odes destaca obras na avenida MS e solicita manutenção no Olivo Khol e Conjunto Taquari
Fonte: Assessoria CMC

Na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite desta terça-feira (20), o vereador Odes da Silva (PP) destacou o trabalho da Secretaria Municipal de Obras e solicitou manutenção em ruas de outros dois bairros.

Na tribuna, o vereador destacou o ótimo trabalho de recuperação que vem sendo feito na avenida Mato Grosso do Sul e solicitou que o serviço também contemple as ruas dos bairros Olivo Khol e Conjunto Taquari. Outra indicação feita por Odes foi quanto à poda das árvores na Escola Municipal Marechal Rondon.

Ainda na tribuna, o parlamentar aproveitou para pedir interlocução do deputado estadual Junior Mochi junto ao governo do estado para inclusão de aproximadamente 100 metros da rua Jambo, no bairro Vila Bela, no projeto de pavimentação asfáltica do Loteamento Jorge Ritt.