Quarta-feira, 06 de Junho de 2018
Atendido pela Secretaria de Obras, Kelé comemora início da manutenção das estradas rurais
Fonte: Assessoria CMC

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Coxim, realizada na noite desta terça-feira (5), o vereador Amoacir Alexandre (MDB), o Kelé, mostrou entusiasmo ao comunicar o início das obras de manutenção feitas pela Secretaria de Obras nas estradas rurais do município.

Em outras sessões, Kelé já havia feito diversas solicitações para que o serviço fosse realizado para atender os moradores da região.

O parlamentar enfatizou que acompanhou de perto os trabalhos que começaram pela região do Senhor Miguel do Boa, passará pelas demais colônias e encerrará na Comunidade Cearense.

Kelé aproveitou para mencionar que pontes serão feitas na Região da Curva da Rosa (Ponte do Barreiro) e na Região do Corguinho (Ponte do Senhor Celso). Segundo ele, após a conclusão de ambas será iniciada a reforma da Ponte do Senhor “Lau Pimenta”.