Quarta-feira, 06 de Junho de 2018
Odes apresenta indicação para recuperar Praça Ademir Mochi
Fonte: Assessoria CMC

O vereador Odes da Silva (PP) apresentou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira (5) pedindo a recuperação imediata da Praça Ademir Mochi, no bairro Senhor Divino.

Entre os serviços que precisam ser executados, o vereador pediu que fosse feita inclusive a recuperação dos bancos da praça que estão quase todos destruídos e a manutenção básica do local.

Na tribuna, Odes também solicitou a manutenção na rua Marte no bairro Jardim das Estrelas, que está com a trafegabilidade bastante comprometida por falta de reparos.

Esporte

Odes fez uma indicação ao Prefeito Municipal, Aluizio São José, e ao secretário de gestão, Rufino Arifa Tigre Neto, solicitando que seja celebrado um  convênio entre a prefeitura Municipal de Coxim e a Liga Esportiva Coxinense para a realização do Campeonato Estadual Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 19 e também para o Campeonato Municipal.