Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Vladimir Ferreira destaca trabalho da Secretaria Municipal de Educação
Fonte:

Durante a sessão desta quarta-feira (23), o Vereador e Presidente da Câmara de Coxim, Vladimir Ferreira, destacou o trabalho da Secretaria Municipal de Educação pela entrega de apostilas do Sistema Positivo para os alunos do nível 5 dos Centros de Educação Infantil e escolas de Coxim.

Segundo Vladimir essa é mais uma inovação na educação Municipal que visa aperfeiçoar o processo de ensino e aprendizagem, tendo como objetivo promover a alfabetização no tempo certo dos nossos alunos.

Além dessa ação, o Vereador Vladimir ressaltou outros projetos que estão sendo desenvolvidos pela educação municipal, como dança, música, pintura e judô. “Agradeço e parabenizo a Secretária de Educação, Professora Raquel Singh, e o Prefeito Aluísio São José por mais esses investimentos na educação” concluiu.