Terça-feira, 29 de Agosto de 2017
Vereadores se despedem de padre Micael em café da manhã
Fonte: Assessoria de imprensa

Na manhã desta terça-feira (29), os vereadores recepcionaram o padre Micael Carlos Dreach Andrejzwski para um café da manhã de despedida na câmara de Coxim.

O padre deixa a cidade para morar no Vaticano, em Roma, para estudar. Inicialmente, ele vai estudar italiano, depois Direito na Universidade Pontifícia Lateranense.

Ao se despedir dos integrantes do poder legislativo, Micael agradeceu todos os vereadores, pelas parcerias firmadas ao longo de tantos anos.

O presidente da Casa de Leis, Vladimir Ferreira (PT), fez questão de enfatizar que o trabalho do padre Micael é um divisor de águas em Coxim, pois ele conduziu com leveza, sempre agregando.

Apesar de ser evangélico, o vereador Franciel Oliveira (PSB) também enalteceu o padre, que sempre procurou manter o diálogo com líderes de outras igrejas, pois sempre foi consciente de que todos servem ao mesmo Deus.

Reconhecimento

Ainda durante a despedida, Micael recebeu uma Moção de Congratulação, que já tinha sido aprovada, pelo trabalho desenvolvido junto a comunidade, principalmente durante a tradicional Festa do Divino.